quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O preconceito dos Desesperados ou "Despreparados".

Gostaria informar que a alternativa do SAE DF, está mesmo é para desmascarar certo "paraquedistas" que acabaram de chegar e acham que são donos da verdade, alias se escondem por trás de entrelinhas não vão a greve, não defendem nem eles mesmo e por fim são na verdade os elitistas da carreira, não defendem nem nunca defenderam essa aguerrida categoria.
A maioria ou seja o principal interlocutor "alternativasae" desse site estava com seu curriculo pedindo cargo de confiança na DRE do Gama. E agora é o salvador da pátria. Há alias sempre foram preconceituosos com os auxiliares em educação, além de aprender a fazer recortes de papel, vai pra sala de aula pedagogo.
Edimar Lima. Licenciado em Química, Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior, Pós- graduado em Politicas Publicas, Professor de Química Aplicada a Radiologia da Faculdade e Escola Tecnica LS. Além de Auxiliar em Educação- Aposentado.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Companheiro! Que tipo de professor é você que chama pedagogos de recortadores de papel? Diga de passagem companheiro eu sempre fui da DRE de Santa Maria, se fosse pedir cargo seria lá. Com relação aos cargos de Escolas, como Secretário Escolar e Supervisor Administrativo, ofertas de Escolas em Santa Maria como no Gama não tem faltado para mim. Você deveria publicar neste seu blog, que é um plágio do meu o valor do PRO-LABORE que você recebe do SAE, para ficar fazendo acusações infundadas e distribuindo planfetos nas Escolas. Se Deus quiser iremos acabar com isso companheiro! Cuidado em divulgar mentiras no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente que eu não ganho nenhum PRÓ-LABORE do SAE e de nenhuma outra instituição ou Partido político, segundo que eu também já fui chefe de secretaria e Supervisor administrativo, mas não fico por aí mal dizendo e publicando coisa sem razão. Depois há um desrespeito muito grande com a direção do SAE, pois muitos lá também estiveram e passaram as mesmas dificuldades de conquistas com governos anteriores, não pense que eu também acho que é tudo mil maravilhas, mas acredito na luta dessa direção, se vc não sabe em toda a vida do SAE pelo menos os ultimos secretario geral eram apoio administrativo ou secretario. Acho que há um pouco de preconceito por parte de vc's pelo fato de quem está no comando do SAE. Lembrando que eles não são eternos e devem sim dá lugar a outros que tenham a mesma visão de educação libertaria e organizacional, não preconceituosa e despeitada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.