quarta-feira, 11 de abril de 2012


Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC)

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, por meio da Coordenação de Educação Profissional, torna público o resultado do sorteio de beneficiários da Bolsa-Formação Estudante do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) – Cursos Técnicos 1º/2012.
Os sorteados, dentro do número de vagas, deverão apresentar-se à instituição responsável pelo curso para qual foi selecionado, de 09 a 13 de Abril, para efetivar a matrícula, quando deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
  • Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento ou Casamento,
  • CPF,
  • Comprovante de Residência,
  • Declaração de Escolaridade, e
  • 02 (duas) fotos 3 x 4.
A matrícula deverá ser efetivada pelo próprio candidato ou, se menor de idade, por seu responsável. Ao candidato impossibilitado de efetuar a matrícula pessoalmente, será permitido fazê-la por intermédio de terceiros, mediante apresentação de procuração simples, acompanhada de documento pessoal comprobatório, com assinatura.
O candidato sorteado dentro do número de vagas que não efetuar a matrícula no período estipulado perderá o direito à vaga. As vagas remanescentes da não efetivação de matrícula e/ou desistência, serão destinadas aos alunos sorteados para o cadastro reserva, que serão comunicados pelo SENAC ou SENAI.
Horário de Atendimento:Unidades de ensino do SENAC: 9h às 18h
Unidades de ensino do SENAI: 8h às 11h; 14h às 16h30  e 19h às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.